Loja Sobrenatural


compre por telefone: (17) 4141-2883
E-mail: falecom@sobrenatural.org

CNPJ: 08.919.475/0001-98


Central de Atendimento

Ver tópicos da Central de Atendimento

Prazos de Entrega

As entregas de produtos comprados em nosso site são feitas em todo o Brasil pelo Correio (ECT).

Ao fazer uma compra, você saberá o prazo de entrega durante o fechamento do pedido. De qualquer forma, após finalizar a compra, você será informado por e-mail sobre o prazo previsto para a entrega dos produtos.

Os prazos de entrega (remessa) devem ser considerados a partir da DISPONIBILIDADE dos produtos mencionados no site.

Os pedidos recebidos até as 14:00 horas serão processados no mesmo dia. Os pedidos recebidos após este horário serão processados no próximo dia útil e seu prazo de entrega será considerado a partir da data de processamento.

Lembre-se que, ao prazo de entrega informado, sempre deve ser SOMADO o prazo para a liberação do pedido, de acordo com a forma de pagamento.

Abaixo colocamos alguns prazos de entrega possíveis, conforme as formas de envio. Porém, como variam de acordo com fatores tais como, disponibilidade do produto em estoque, horário da compra e forma de pagamento, lembramos que, excepcionalmente, podem ocorrer situações com prazos diferentes destes:

  • Até 3 dias úteis, após a aprovação da compra:

    Para todo o território nacional quando a forma de entrega escolhida for o Sedex.

  • Até 5 dias úteis, após a aprovação da compra:

    Para todo o território nacional quando a forma de entrega escolhida for a Carta Registrada.

  • 5 a 10 dias úteis, após a aprovação da compra:

    Para todo o território nacional quando a forma de entrega escolhida for o PAC (antiga Encomenda Normal).

Cancelamento de Entrega

A Sobrenatural reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

  • Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Para qualquer informação adicional, por favor, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente: vendas@lojasobrenatural.com.br

Voltar à Loja

Ainda está com dúvidas ou não encontrou o que procurava?